Consinos realiza reunião para avaliar a Consulta Popular 2018 e detalhar projetos eleitos

Encontro acontece no dia 25 de julho, no Câmpus II da Universidade Feevale

O Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Rio dos Sinos – Consinos realiza, dia 25 de julho, quarta-feira, uma reunião no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). O conselho, a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) e as Secretarias de Estado do RS convidam a Comissão Regional da Consulta Popular 2018, os delegados, as Prefeituras e os Comudes que integram o Consinos para a Reunião Regional.

O encontro acontece a partir das 14h, no Espaço Cosmos, localizado no terceiro andar do prédio Vermelho. Na reunião, será realizada a avaliação da Consulta Popular 2018 – Orçamento Estadual 2019 e a consolidação e o detalhamento dos projetos eleitos na Consulta Popular, entre outros assuntos.

Sobre o Consinos

O Consinos, um dos 28 Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, é composto por 14 municípios do Vale do Sinos: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Presidido pelo professor da Universidade Feevale, Gabriel Grabowski, trata-se de um fórum de discussão e decisão a respeito de políticas e ações que visem ao desenvolvimento regional. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail consinos@consinos.org.br ou no site www.consinos.org.br.